8 Pessoas no Grupo

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8 Pessoas no Grupo

Mensagem por Khronos em Dom Jun 12, 2011 1:28 pm

Introdução
É um script bem simples, mas muuuito legal, não fui eu quem fiz, estou apenas postando aqui!

O que ele faz?
Com ele será possivel 8 pessoas no grupo.Esse script tava com um pequeno bug e eu retirei ele.

Imagen(s)

Spoiler:

Script
Spoiler:
Código:

#==============================================================================
# Window_MenuStatus
#------------------------------------------------------------------------------
# Janela que exibe os status dos membros da equipe no menu.
#
# Modificado por Angel Ivy-Chan.
#
# Post Scriptum: Essa classe foi removida do AI-chan Menu.
#
#==============================================================================
class Game_Party < Game_Unit
  MAX_MEMBERS = 8                       
  end

class Window_MenuStatus < Window_Selectable
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Inicialização do objeto
  #    x : coordenada X da janela
  #    y : coordenada Y da janela
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize(x, y)
    super(x, y, 384, 416)
    refresh
    self.active = false
    self.index = -1
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Atualização
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.font.bold = true
    self.contents.font.shadow = true
    self.contents.font.size = 16
    @item_max = $game_party.members.size
 
    @item_halfmax = 4
    for actor in $game_party.members
      if actor.index >= 4
        i = actor.index - 4
      draw_actor_graphic(actor, 208, i * 96 + 36)
      x = 240
      y = i * 96 + WLH / 2
      hx = x - 48
      hy = y + 20
      mx = hx
      my = hy + 20
      draw_actor_state(actor, x - 48, y + WLH * 2)
      draw_actor_name(actor, x, y)
      draw_actor_hp(actor, x - 24, y + WLH * 1)
      draw_actor_mp(actor, x - 24, y + WLH * 2)
    self.contents.font.color = system_color
    self.contents.draw_text(x + 78, y, 32, WLH, "L")
    self.contents.font.color = text_color(10)
    self.contents.draw_text(x + 90, y, 24, WLH, actor.level, 0)
        else
      draw_actor_graphic(actor, 32, actor.index * 96 + 36)
      x = 64
      y = actor.index * 96 + WLH / 2
      hx = x - 48
      hy = y + 20
      mx = hx
      my = hy + 20
      draw_actor_state(actor, x - 48, y + WLH * 2)
      draw_actor_name(actor, x, y)
      draw_actor_hp(actor, x - 24, y + WLH * 1)
      draw_actor_mp(actor, x - 24, y + WLH * 2)
    self.contents.font.color = system_color
    self.contents.draw_text(x + 78, y, 32, WLH, "L")
    self.contents.font.color = text_color(10)
    self.contents.draw_text(x + 90, y, 24, WLH, actor.level, 0)
      end
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Atualização do cursor
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update_cursor
    if cursor_movable?
      last_index = @index
      if Input.repeat?(Input::RIGHT)
          if last_index > @item_max - 5 and last_index < 4 and @item_max < 8
        @index = @item_max - 1
          elsif last_index >= 4 and @item_max > 4
        @index = last_index - 4
          elsif @item_max > 4
        @index = last_index + 4
          else
        @index = @item_max - 1
        end
      end
      if Input.repeat?(Input::LEFT)
          if last_index > @item_max - 5 and last_index < 4 and @item_max < 8
        @index = @item_max - 1
          elsif last_index < 4 and @item_max > 4
        @index = last_index + 4
          elsif @item_max > 4
        @index = last_index - 4
          else
        @index = 0
        end
      end
      if @index != last_index
        Sound.play_cursor
        end
      end
    if @index < 0              # Sem cursor
      self.cursor_rect.empty
    elsif @index < @item_halfmax    # Padrão
      self.cursor_rect.set(0, @index * 96, contents.width / 2, 96)
    elsif @index >= @item_max and @item_max < @item_halfmax  # Beta.
      self.cursor_rect.set(0, @index * 96, contents.width / 2, 96)
    elsif @index >= @item_halfmax and @index < @item_max  # Passou da metade.
      k = @index - 4
      self.cursor_rect.set(contents.width / 2, k * 96, contents.width / 2, 96)
    elsif @index >= 100        # Si
      self.cursor_rect.set(0, (@index - 100) * 96, contents.width, 96)
    else                        # O todo
      self.cursor_rect.set(0, 0, contents.width, @item_halfmax * 96)
    end
  end
end

#_____________________________________________
#Créditos
#Angel Ivy-chan: Por Criar
#Drew: Por Disponibilizar na MRM!
#Kauzz por fazer um pack onde peguei esse scipt
#Kano por disponibilizar na GM

Creditos

Angel Ivy-chan: Por Criar
Drew: Por Disponibilizar na MRM!
Kauzz por fazer um pack onde peguei esse scipt
Khronos por postar aqui.

OBS:Quando for fazer uma batalha,somente os 4 primeiros do grupo irão lutar
Quanto a um ABS eu não testei
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por Atheriws em Dom Jun 12, 2011 1:52 pm

Nossa, ótima disponibilização, eu já conhecia o script, porém já tinha perdido ele no PC.
Obrigado por postar Khronos.
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por Khronos em Dom Jun 12, 2011 2:14 pm

É um Script Maravilhoso mesmo ;D
eu ja tinha ele a um tempin aqui no meu pc'
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por AllaN em Dom Jun 12, 2011 3:12 pm

Isso que é script, odeio quando vou criar um grupo e o limite é 4.
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por $ectumbot$ em Dom Jun 12, 2011 4:56 pm

de 4 nada eras mesmo, prefiro esse script!!!kkkkkkkkkkk
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por Khronos em Dom Jun 12, 2011 6:07 pm

husauhsasuhsa
neah

assiim fica bem melhor xD
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por felipe96-09 em Dom Jun 12, 2011 8:37 pm

A muito tempo estava procurando por um script assim...

Maneiro xD
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por BretNight em Seg Jun 13, 2011 12:03 am

nem sabia que dava pra fazer isso no rpgmakervx achei que só podia 4 vlw por postar cara bem legal msm!!
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por Khronos em Seg Jun 13, 2011 5:52 am

=D
é um ótimo script
da pra fazer muitas coisas no VX
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por dl_thunder em Qua Jun 15, 2011 7:33 pm

Nossa,muito bom esse script,realmente mui util!!

Mas uma coisinha...você pagou por ele?
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por Khronos em Qua Jun 15, 2011 9:17 pm

Pagar? bem, eu Achei um em promoção, com 100% de Desconto ;D
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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por dl_thunder em Sab Jun 18, 2011 2:15 pm

Kauzz por fazer um pack onde peguei esse scipt

Cuidado com o CRTL + C CRTL + V suahushusuh

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Re: 8 Pessoas no Grupo

Mensagem por Khronos em Sab Jun 18, 2011 7:41 pm

atá agora entendi ;D
bem...
se não me engano, foi você quem postou ele mesmo na Floodeiros...
bem isso não vem ao caso, o Criador deu permissão para distribuição ;D
então ta tudo Okz ;D
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Re: 8 Pessoas no Grupo

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