Galáxia RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script de Montaria

2 participantes

Ir para baixo

Script de Montaria Empty Script de Montaria

Mensagem por Keenan Qui Jun 09, 2011 3:44 pm

Script de Montaria

Bem pessoal estou disponabilizando um scrips, como não sou bom em montar topicos, eu só vou estar disponabilizando o download.
Em breve estarei colocando cada vez mais scripts unicos por Black_Heart e por alguns amigos ingleses dele e um patch com os melhores scripts de vx.
Mas enfim vamos ao que interessa ao Script de Montaria.

O que faz ?
Esse script permite você criar um eventos em que você posso montar um cavalo,galinha,lobo e agora o mais IMPORANTE E O MAIS DIVERTIDO monte um dragão,um cavalo alado,tapede voador e use tambem o Barco,bote e o balão quem ja vem com o jogo !
Isso mesmo você pode fazer tudo isso sem alterar nada no meio de transporte "Original"

E tem mais novidade no Script ! Quem ja cansou daquele Shop em que e aberto por frames,nesse script você pode andar no Shop pegar o item que quer carregar até o vendedor e falar que quer comprar.
Exemplo:
Você ta andando no mapa e apareçe a plaquinha "Shop".Quando entrar vai ter varias corredores com produtos diferente como potion,Mana,Poseidon enfim varias coisas.Ai basta você escolher o que quer e pegar,isso mesmo você pega o item e leva pra la e pra ca.

No script vem mais coisas muito interessante,mas não vou falar tudo que o script faz neh :6: hahahah

Se quizer saber mais basta baixar e olhar :;):

Screen
Daria para eu colocar só que depois eu atualizo com a screen ok !?

Quem não entendeu muito bem o que o script faz baixe e veja que vai entender perfeitamente.
Gracias Amigos e obrigado pela preferencia.


Download

http://www.4shared.com/file/NQcn-Z66/Montaria.html

Esse script e todalmente feito por Black_Heart

Keenan
Membro
Membro

Engine : RPG Maker VX
Mensagens : 12
Idade : 24
Localização : Ourinhos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Script de Montaria Empty Re: Script de Montaria

Mensagem por Darkness Qui Jun 09, 2011 4:29 pm

O Sistema é bem legal, cheio de coisas legais, obrigado por dispor!!
e tenta colocar umas screens! :)
flwss
Darkness
Darkness
Membro
Membro

Engine : RPG Maker VX
Mensagens : 85
Localização : Na Galáxia!

https://galaxiarpgmaker.123.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos