Galáxia RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon World

2 participantes

Ir para baixo

Dragon World Empty Dragon World

Mensagem por gladistony Ter maio 22, 2012 2:51 pm

Dragon World Sem%252520t%2525C3%252583%2525C2%2525ADtulo

Dragon World Indro

Esse é um jogo idealizado e criado por mim e que ja esta funcionando a algum tempo, porem so agora resolvi posta aqui.
Apesar de ser jogável, o jogo ainda precisa receber alguns upgrads e correções. Esse foi o principal motivo que me legou a posta-lo.
Para jogar e preciso ter o RTP do xp instalado na maquina e baixar o programa disponível a seguir. Espero que vocês gostem do jogo e estou aberto a criticas e sugestões.
NOTA: Não reparem na aparência/organização do fórum ainda vou editar isso.
AVISO: Por razões técnicas o jogo ficara off ate sair a versão gama.

Dragon World Historia

Bem vindo ao planeta Comodor, um mundo cheio de magia e de uma infinidade de aventuras. Porem nesse mundo de paz uma pertubação se anuncia.
Anos luz de distancia desse pacato planeta uma força descomunal começa a se mexer, nos confins da galaxia um imenso buraco negro de repente inverte seu sentido. Com isso em vez de sugar o espaço, ele o infla e começa a emitir uma poderosa luz. A massa de energia se expande e passa do ponto critico, e apos alguns minutos finalmente estoura.
A colossal explosão da origem a uma criatura com habilidades inimagináveis. O ser, feito de pura energia se dirige então de planeta em planeta, destruindo-os e convertendo sua massa em mais energia.
Algum tempo depois, meio seculo para ser mais preciso, os seus noturnos de Comodor são atingidos por uma grande quantidade de luz, esta e tão grande que ferve os oceanos e provoca destruição por todo mundo.
Levaria anos para que tudo voltasse ao normal, porem sera que esse foi realmente o fim?
Ao longe uma massa gigantesca se desloca rumo ao seu próximo alvo. O destruidor de mundos, com poderes superiores a de um deus, ja traçou seu próximo alvo, e ele esta mais próximo de nos do que vos podem imaginar.

Dragon World Classes

Inicialmente todos começam como sendo "indefinidos", isso é, você não tem uma classe certa e pode usar quase todas as armas básicas. Porem se quiser ser torna forte, isso terá que mudar.
Tabela de evolução das classes:

Dragon World Tabela%252520de%252520classes

Nota: Mais tarde defini cada uma

Dragon World Download

Versão Beta 0.3.1
Reparo realizado, porem o jogo continuara indisponível ate a ver Gama.

Dragon World Credito
Gladistony
Luanna
Shumo
Gustavobxa
Ritsure

Para participar entrem em
Postem uma mensagem aqui com o cargo pretendido.
Tabelas de vagas:
Scripts : 0/5
Pixel Arte: 0/3
Designer: 0/1
Maper: 1/10
Programador MySQL: 0/2

Creditos:

Fotos
Spoiler:

Inovações

Desde pequeno eu adoro jogar jogos feitos no rpg maker, porem sempre venho notando algumas coisas muito semelhantes nos jogos. Pretendo inovar a criação de jogos usando sistemas que visem aproximar ao máximo o personagem da realidade.

Sistemas:

Outros sistemas:

>Sistema de Tempo e clima Global.
>Pet 100% global
>Guild avançada
>Party com ate 5 jogadores
>ABS 100% Global
>Missões especiais
>Sistema de reputação
>Sistema de herói
>Sistema de empregos
>Lojas avançadas
>Sistema de banco
>Sistema de Rank online
>Sistema de torneio
[Quem tiver mais dicas postem aqui, estou aberto a sugestões.]
gladistony
gladistony
Membro
Membro

Engine : RPG Maker XP
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon World Empty Re: Dragon World

Mensagem por xandy140598 Qua Jan 30, 2013 1:51 pm

O.o
SERÁ ESSE O JOGO QUE EU NAO IREI ENJOAR FACIL?
SIMM, PELA DESCRIÇÃO DO ROTEIRO> 10
PELOS SISTEMAS> 10
PELA EQUIPE ESFORÇADA NO DESEMPENHO DO MMORPG> 10
PARABENS Á TODOS! E Á GLADISTONY PELO MARAVILHOSO GAME EM ANDAMENTO!
xandy140598
xandy140598
Membro
Membro

Engine : RPG Maker XP
Mensagens : 17
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon World Empty Re: Dragon World

Mensagem por xandy140598 Qua Jan 30, 2013 2:30 pm

TENHO UMA DICA*
<>Coloque um sistema em que o personagem crie suas magias a partir de certos ingredientes raros ou derrubados de algum monstro, ou achando pelos mundos, ex:
em uma determinada cidade existe um caldeirao mágico, o player vai ate este caldeirao e a partir dos ingredientes certos ele criará uma nova magia!:) E tbm não é necessario ter niveis de nenhuma profissão .... eu fiz no meu game> ANGELS, mas tive que formatar o pc e acabou abagando:( Porém seria uma boa ideia, não?
<>Um sistema de Calabouço, ou seja se algum player cometer "crime" o seja desobedeçer as regras do jogo, 3 vezes ele sera lançado nesse calabouço!
<>Um sistema de Clones de Pets! Ou seja o player vai á uma fabrica de clonagem e Faz um clone de seu PET, acontecendo isto seu pet ganha uma Áura mágica:)
<>Um Sistema de Áura Para o Player e o Pet.
<> Um Lugar onde o player possa treinar seu pet! Por exemplo: nesse Lugar que seria um pavilhão é lógico, o player treina seu pet com mini-jogos! Esses mini-jogos aumentam as habilidades do seu amiguinhoXD
<>Um Sistema de Evolução, Um bom jogo deveria ter:), como ele funciona Alexandre? Simples!
suponhamos que o jogador tenha um Pet Dragão, primeiro ele será um Bebe, depois ele ira evoluindo >Jovem>Adulto>Ancião.... por ai vai> e ele vai crescendo e se transformando:) tipo o pokemon, os pokemons evoluem quando atingem certos niveis, ja aqui, o dragao evoluirá quando atingir>Jovem, Adulto.....

<*> Bom gente essas foram minhas dicas! Espero que gostem! Dragon World 3616433288
xandy140598
xandy140598
Membro
Membro

Engine : RPG Maker XP
Mensagens : 17
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon World Empty Re: Dragon World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos