Muitas novidades na Galáxia!
+3
AllaN
Khronos
Atheriws
7 participantes
Página 1 de 1
Muitas novidades na Galáxia!
Salve astromakers, é um prazer estar aqui de novo anunciando mais novidades.
Acredito que dessa vez eu trago muitas novidades, finalmente está quase acabando galera, nosso layout está cada vez melhor e está quase no final, perceberam os novos buttons no menu?
Agradeçam ao membro $ectumbot$, que conseguiu terminar boa parte do design da comunidade(quase tudo).
Também gostaria de anunciar que está área do fórum(Novidades e Notícias) pode ser comentada por todos os membros, pensei, pensei e resolvi liberar os comentários nas notícias.
Mas isso não é tudo, também gostaria de anunciar os novos Jimmy's, que graças ao membro Darkness, eles estão ai trazendo mais ''Emotiões'' ao fórum.
Confira toda coleção:
Acredito que dessa vez eu trago muitas novidades, finalmente está quase acabando galera, nosso layout está cada vez melhor e está quase no final, perceberam os novos buttons no menu?
Agradeçam ao membro $ectumbot$, que conseguiu terminar boa parte do design da comunidade(quase tudo).
Também gostaria de anunciar que está área do fórum(Novidades e Notícias) pode ser comentada por todos os membros, pensei, pensei e resolvi liberar os comentários nas notícias.
Mas isso não é tudo, também gostaria de anunciar os novos Jimmy's, que graças ao membro Darkness, eles estão ai trazendo mais ''Emotiões'' ao fórum.
Confira toda coleção:
- Spoiler:
Os avatares também receberam mudanças, agora temos ''Big Avatares'', com dimenções de 195 x 245.
E por fim também gostaria de dizer, que colocamos tradutor para Japonês e Chinês no fórum e que os botões de ''+'' e ''-'' Rep, foram adicionados por CSS.
Além de trazer essas novidades, trago notícias das proximas novidades.
Gostaria de dizer que estou quase acabando a área de Downloads, e podem aguardar novos boards no fórum, se a população cresce, o fórum também cresce. A vinda de um chat no msn(GroupSim) também está a caminho, junto com o ''Blog da Galáxia'', mas não é só isso não, breve, mas breve mesmo, estaremos inaugurando nossos concursos oficiais.
Bom acho que por hoje é só, aguardem mais nóticias e obrigado pela presença de vocês nessa Galáxia.
E por fim também gostaria de dizer, que colocamos tradutor para Japonês e Chinês no fórum e que os botões de ''+'' e ''-'' Rep, foram adicionados por CSS.
Além de trazer essas novidades, trago notícias das proximas novidades.
Gostaria de dizer que estou quase acabando a área de Downloads, e podem aguardar novos boards no fórum, se a população cresce, o fórum também cresce. A vinda de um chat no msn(GroupSim) também está a caminho, junto com o ''Blog da Galáxia'', mas não é só isso não, breve, mas breve mesmo, estaremos inaugurando nossos concursos oficiais.
Bom acho que por hoje é só, aguardem mais nóticias e obrigado pela presença de vocês nessa Galáxia.
Última edição por Atheriws em Qui Jun 16, 2011 2:29 am, editado 1 vez(es)
Re: Muitas novidades na Galáxia!
Ficou Perfeito *--*
esta tudo liindo demais ;D
Parabens a todos ^^'
esta tudo liindo demais ;D
Parabens a todos ^^'
Khronos- Moderadores
- Engine :
Atheriws, está cada dia mais bonito o fórum. Agora só falta deixar a fonte das mensagens do portal maiores.
AllaN- Moderadores
- Engine :
noss o forum esta cada vez mais bonito e organizado parabens para vocês!!
►KauÊ◄- Membro
- Engine :
Eu particularmente amei o design do Sec, caprichou mesmo!
Go Galáxia!
Go Galáxia!
Parabens a TODOS nós ;D
Um forum não é nada sem os membros ;D
por isso que são chamados de "Membros"
porque fazem parte de uma comunidade, e sem
eles a comunidade não cresce ;D
GO Galaxia'
Um forum não é nada sem os membros ;D
por isso que são chamados de "Membros"
porque fazem parte de uma comunidade, e sem
eles a comunidade não cresce ;D
GO Galaxia'
Khronos- Moderadores
- Engine :
Muito bom ^^
Só que a parte de downs tá bugada mesmo... tem uns links off.
Só que a parte de downs tá bugada mesmo... tem uns links off.
Russo- Membro
- Engine :
@.xmek92. Gostamos casa vez mais de menbros que gostam de ajudar o fórum, se quiser criar eu apoio e passo pro Atheriws depois.
AllaN- Moderadores
- Engine :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos