WORK ~ Remember My Memories
3 participantes
Galáxia RPG Maker :: Central Galática do RPG Maker
:: Demos e Jogos :: Demos e Jogos :: Demos e Projetos :: Demos e Projetos :: RPG Maker XP
Página 1 de 1
WORK ~ Remember My Memories
Nome do Projeto: WORK - Remember My Memories
Engine: RPG Maker XP
Criador: TDark
Versão: 1.3
Data de Ínicio: 20/06/10
Data de Término: X-X
O que o herói sente ao conseguir matar o vilão? Como ele se sente nas reviravoltas do destino? Como ele vê a sua jornada?
Se uma historia é tão simples a ponto de ser complexa como transmitir estes sentimentos e fazer os jogadores o sentirem em cada palavra e movimento feito pelos personagens?
Este é o desafio que pretendo concluir nos jogos da serie WORK – Remember My Memories. O qual possui uma historia aparentemente fraca e clichê mas que irá surpreender aos jogadores com a complexidade com que ela é apresentada e trabalhada.
Está é uma introdução a historia sendo narrada por Rian.
- Spoiler:
- “Em uma certa manhã do dia 15 de Julho de 1876 eu fazia a única coisa que me motivava a viver... Tocar Piano. Me falavam que eu era muito bom e eu somente tocava por sentir que fazia algo que agradasse a todos e ter a leve impressão que não desperdiçava minha vida.
Estava presente naquela sala a única pessoa com quem tinha afeto. Lira, a filha da vizinha, a qual admirava meu talento e tentava aprender a tocar para quando eu já estivesse velho, tocar piano para mim. Ouvi alguém me chamar e então parei de tocar, Lira logo reconheceu a voz e afirmou:
- Não se preocupe é a minha mãe!
Disse que iria vê-la mas Lira, cuja musica que eu tocava era uma das preferidas dela, me repreendeu
-Espere! –disse segurando meu braço para logo depois continuar, continue tocando que irei vê-la.
Disse que poderia ser algo grave mas ela disse que conseguiria resolver qualquer coisa. Agradeci a coragem e ela desceu as escadas correndo enquanto eu tentava seguir teus passos.
Surpreendi-me ao ver a face de Cintia que demonstrava uma mistura de sentimentos sombrios e verdadeiros. Perguntei se algo grave estava acontecendo e ela então me respondeu
-Rian lembra-se do Detetive que você havia contratado para descobrir sobre o seu passado?! Ele está morto!
Senti medo... A atmosfera que pairava sobre mim começou a desabar. A única chance que eu tinha de saber sobre a minha própria vida estava morta.
Cintia e Lira me acalmaram e decidi ir investigar sobre meu passado por conta própria.
A noite meus pensamentos na estavam claros mas lembro perfeitamente do que senti. Odio de mim mesmo por ter nascido. Medo sobre o meu futuro e principalmente solidão. Tentei tocar algo no piano e não conseguia me concentrar. Volta e meia errava uma nota desisti decidi ir encontrar a resposta naquele momento.
Sob a luz do luar corri em direção a Cidade de Can onde se encontrava o corpo potrificado que continha minha única esperança de vida e morte.
Corri até sentir alguma presença entre os matos. Olhei em volta e percebi que alguém estava me observando. Adiantei o passo com milhares de pensamentos ate que senti que aquela “presença” estava atrás de mim. Senti uma arma passar por minhas costas até que ouvi algumas palavras que soaram para mim como a chegada da morte. Não entendi direito mas em pouco tempo depois me vi no chão... Sangrando... Sobre a luz do luar gemi e então senti tudo ficar embaçado. Pude sentir um prazer imenso e então acabar.Rian Klaire."
Somente coloquei os sistemas que estão prontos em 100% ! Alguns irei publicar quando o sistema de batalha estiver completo.
Feito pelo Kress é um sistema de pesca no estilo BoF4 no qual você precisa ser rápido para capturar o peixe ao mesmo tempo que precisa tomar cuidado para a vara não quebrar.
Um sistema bem simples que torna o cenário quase que totalmente modificável. Mude as pedras de lugar, colha flores, acenda lâmpadas etc
Um sistema bem simples que torna o cenário quase que totalmente modificável. Mude as pedras de lugar, colha flores, acenda lâmpadas etc
Outros Scripts ou sistemas que uso:
XAS Hero Edition – XMS e MogHunter
UMS - CCOA
Lk-SLMS – LK Maker
Ring Menu – XRXS alterado por El-Dison
Mouse Over - Samarium
Todas as Teclas – Autor Desconhecido
Scene com som - Akime
Final Fantasy Tatics Shop – Autr desconhecido
Journal – ForeverZer0
Efeito Widescreen - Selwyn
Com o tempo novos sistemas serão adicionados a lista
- Spoiler:
Rota 2 – Proximo a cidade de Siun. A casa de Rian está defronte a pequena ponte. Está imagem é meio antiga mas da para se ter uma noção do mapeamento sendo que as areas mais vazias serão preenchidas.
Estarei utilizando uma maneira diferente de se ouvir as musicas do jogo. As batalha irão possuir um estilo de musica mais sombrio para poder torna-las mais tensas. Batalhas são tristes por mudar a vida do perdedor e como na maioria delas eles saem mortos e a morte não é algo que se deva comemorar.
As Cidades terão uma musica tema baseada em sua historia e forma. E o OffVocal desta musica será usada como BGM.
Usarei também Efeitos sonoros de Super Mario Galaxy (as duas versões), ArcRise Fantasia e World Of Goo.
Agradeço ao apoio de Todos. Principalmente de: Natty, Nader, Aline, Moonlight Knight, Tunico, Akime, Atoa, El-Dison, Hina, Shadowname / Magus, Guinever, Mitani, Pliavi, Vifibi, Aero, Luko, Vifibi, Rhaige, Rafidelis, Kress e todos os outros que me ajudaram a construir o meu projeto
KohDark- Membro
- Engine :
Re: WORK ~ Remember My Memories
Projeto Maneiro ;D
tem futuro' Hisotoria Bem fundamentada, parece ser ótima ;D
Boa sorte'
anyway
See yaa'
tem futuro' Hisotoria Bem fundamentada, parece ser ótima ;D
Boa sorte'
anyway
See yaa'
Khronos- Moderadores
- Engine :
Está bom, mas os buttons ficaram meio ruins, e eu não digo isso pq eu sou design, é pq parece que foram feitos no paint!
Mas o projeto em si está bom +1 Rep de Incetivo!
Mas o projeto em si está bom +1 Rep de Incetivo!
Cortecortado- Membro
- Engine :
Esta e uma versao meio antiga do projeto mas q postei ja para dar uma ideia de como é e compararem depois as melhorias ^^
KohDark- Membro
- Engine :
Galáxia RPG Maker :: Central Galática do RPG Maker
:: Demos e Jogos :: Demos e Jogos :: Demos e Projetos :: Demos e Projetos :: RPG Maker XP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos