Dragon World
2 participantes
Galáxia RPG Maker :: Central Galática do RPG Maker
:: Demos e Jogos :: Demos e Jogos :: Demos e Projetos :: Demos e Projetos :: RPG Maker XP
Página 1 de 1
Dragon World
Esse é um jogo idealizado e criado por mim e que ja esta funcionando a algum tempo, porem so agora resolvi posta aqui.
Apesar de ser jogável, o jogo ainda precisa receber alguns upgrads e correções. Esse foi o principal motivo que me legou a posta-lo.
Para jogar e preciso ter o RTP do xp instalado na maquina e baixar o programa disponível a seguir. Espero que vocês gostem do jogo e estou aberto a criticas e sugestões.
NOTA: Não reparem na aparência/organização do fórum ainda vou editar isso.
AVISO: Por razões técnicas o jogo ficara off ate sair a versão gama.
Bem vindo ao planeta Comodor, um mundo cheio de magia e de uma infinidade de aventuras. Porem nesse mundo de paz uma pertubação se anuncia.
Anos luz de distancia desse pacato planeta uma força descomunal começa a se mexer, nos confins da galaxia um imenso buraco negro de repente inverte seu sentido. Com isso em vez de sugar o espaço, ele o infla e começa a emitir uma poderosa luz. A massa de energia se expande e passa do ponto critico, e apos alguns minutos finalmente estoura.
A colossal explosão da origem a uma criatura com habilidades inimagináveis. O ser, feito de pura energia se dirige então de planeta em planeta, destruindo-os e convertendo sua massa em mais energia.
Algum tempo depois, meio seculo para ser mais preciso, os seus noturnos de Comodor são atingidos por uma grande quantidade de luz, esta e tão grande que ferve os oceanos e provoca destruição por todo mundo.
Levaria anos para que tudo voltasse ao normal, porem sera que esse foi realmente o fim?
Ao longe uma massa gigantesca se desloca rumo ao seu próximo alvo. O destruidor de mundos, com poderes superiores a de um deus, ja traçou seu próximo alvo, e ele esta mais próximo de nos do que vos podem imaginar.
Inicialmente todos começam como sendo "indefinidos", isso é, você não tem uma classe certa e pode usar quase todas as armas básicas. Porem se quiser ser torna forte, isso terá que mudar.
Tabela de evolução das classes:
Nota: Mais tarde defini cada uma
Versão Beta 0.3.1
Reparo realizado, porem o jogo continuara indisponível ate a ver Gama.
Gladistony
Luanna
Shumo
Gustavobxa
Ritsure
Para participar entrem em
Postem uma mensagem aqui com o cargo pretendido.
Tabelas de vagas:
Scripts : 0/5
Pixel Arte: 0/3
Designer: 0/1
Maper: 1/10
Programador MySQL: 0/2
- Creditos:
Marlos pelo netplay
A equipe por ajudar no projeto
A mim que sou o criador
Fotos
- Spoiler:
Inovações
Desde pequeno eu adoro jogar jogos feitos no rpg maker, porem sempre venho notando algumas coisas muito semelhantes nos jogos. Pretendo inovar a criação de jogos usando sistemas que visem aproximar ao máximo o personagem da realidade.
- Sistemas:
- >Sistema de Doenças: Graças a esses sistema haverá um numero bem elevado de enfermidades que seu personagem possa desenvolver. O legal e que essas doenças podem ser transmitidas entre os jogadores ou ate npcs. As doenças também podem provocar desde simples espirros ate a morte do personagem. Haverá também médicos que tratarão as doenças [npc ou jogadores] e estes farão o mesmo papel dos médicos atuais. Note que talvez não haja cura para determinada doença ou pode haver diagnostico errado e acabar piorando sua situação.
>Sistema de Veneno: Não sei se vcs ja perceberam, mais na maioria dos jogos existem apenas um tipo de veneno, ou ainda existe um antidoto universal que cura as enfermidades. Nesse jogo isso n acontecerá, pois existirão inúmeros tipos de venenos diferente, alem da possibilidade de combina-los para fazer outro mais forte. Os antídotos serão sempre específicos para cada tipo de veneno e o uso de um antidoto errado poderá levar a morte.
>Sistema de Passado: Provavelmente alguém ja deve ter notado que em muitos jogos o personagem simplesmente começa em uma cidade e não ha qualquer informação sobre o que ele fez do jogo começar. Pensando nisso algumas configurações de cada personagem podem ser definidas aleatoriamente na criação do char. Em outras palavras vc poderá começar com algum dinheiro, terras ou ainda como filho de alguém, porem vc também pode vir a começar com um tipo de alergia a determinada substancia ou ainda uma deficiência física ou mental. Haverá também um sistema de raças em que o jogador ira começar com uma raça aleatória ou poderá entra em contato com outros jogadores e escolher ser filho dele.
>Sistema de filhos: Todo mundo terá um pai e uma mãe, mesmo que esses sejam npcs. Talvez sus pais ja tenham morrido ou se separando, mais mesmo assim eles serão mostrados na introdução da sua historia. Dois jogadores também porem se combinas para gerar filhos, exemplo:
Um jogador e elfo e o outro humano, um filho entre eles sera um meio-elfo. Essa ultima classe não estará disponível inicialmente, porem vc pode conseguir ela em acordo com outros jogadores. [Por razões obvias para ter filhos se deve ter obrigatoriamente 2 indivíduos de sexos diferentes ou 1 ou 2 indivíduos hermafroditas.]
>Sistema de construções: Esse sera o maior desafio do projeto, ele permitira aos jogadores construir/destruir coisas do jogo. Em poucas palavras, vc podera fundar um reino ou destruir os reinos que ja existem. Antes que alguém fale que não da para fazer isso, quero dizer que o sistema ja esta idealizado, e ira usar MySQL para grava os dados temporários.
>Sistema de envelhecimento: Esse e bem simples, seus char não serão imortais, a menos que vc tenha conseguido imortalidade. Com isso haverá uma idade limite para que seus char ganhem poder, exemplo:
Eu escolho um humano e começo com 18 anos de idade. Poderei ganhar atributos ate os 50 anos de idade [Valos calculado baseado em como vc jogar, se vc tive ruma vida boa vivera mais ^^]. Porem depois dos 50 anos em vez de ganhar poder eu irei perde, isso significa que meus atributos começarão a diminuir ate que meu personagem morra d velhice. Porem os jogadores nem sempre terão como abjetivo final a morte, exitem varias maneiras de não envelhecer no jogo ou ate mesmo recupera a juventude, vale lembra também que algumas raças não podem morre de velhice.
>Sistema de Mundos: Esse sistema ainda esta em fase de teste mais talvez ele entre no jogo ou não. Ele permitira aos jogadores viajar entre outras dimensões e assim ampliar e muito as possibilidades.
>Sistema de comida: Os jogadores deverão comer de beber, se quiserem continuar vivos. Não sera uma coisa q vc fara direto, mais sera uma necessidade do seu char.
>Sistema de magia pelo chat: Ao atingir certo nivel o jogador ganhara o poder de ativar ou desativar algumas coisas no jogo:
Um mago muito poderoso poderá distorce o tempo em uma determinada região e pausar o jogo naquela area. Outro mago também poderá reviver jogadores ou bani-los para outra dimensão.
>Sistema de Pet/Montaria: Cada jogador poderá equipar ate 3 pet simultaneamente, também e possível ordena ações aos pet [ nota eles executarão a ação apenas enquanto vc estiver online]. Os pet também precisam comer e também podem ficar doentes. Sem falar que existe a chande dos pet não te obedecerem ou ainda se revoltarem contra vc. Dependendo do tipo de pet sera possível montar nele e viajar pelo mundo.
>Sistema de filhos, equipe e reinos: Eu ja falei que os jogadores poderão ter filhos, e que esses podem ser repassados para outros usuários, porem também e possível usar esse mesmo filho um membro da equipe ou ainda como um novo char. Vc também poderá contar com alguns npcs na sua equipe as vezes e caso chegue algum dia a montar um reino, terá total controle sobre ele e poderá controlar o exercito para fazer o que quiser.
>Sistema de lojas por cidade: cada cidade terá itens a venda em variados preços dependendo da estação em que se encontramos. Se estamos na época de colher maças, o preço delas vai cair muito, porem se ha uma praga na lavoura ou se a cidade em que vc esta não as produz, elas se tornarão bem caras. Cidades iniciais geralmente venderão os itens mais caro que as outras cidades do jogo.
>Sistema de ganho de dinheiro: Depois de tudo que eu falei você não espera que um escorpião ande um uma bolsa de dinheiro. Sendo assim, vc poderá matar mil monstro e não ganha dinheiro por isso [Na verdade vc ganhara alguns itens que podem ser vendidos, mais não ganharão dinheiro em si]. Outra forma de ganhar dinheiro e realizando missões, arrumando emprego ou ainda roubando de outros jogadores/npc.
Outros sistemas:
>Sistema de Tempo e clima Global.
>Pet 100% global
>Guild avançada
>Party com ate 5 jogadores
>ABS 100% Global
>Missões especiais
>Sistema de reputação
>Sistema de herói
>Sistema de empregos
>Lojas avançadas
>Sistema de banco
>Sistema de Rank online
>Sistema de torneio
[Quem tiver mais dicas postem aqui, estou aberto a sugestões.]
gladistony- Membro
- Engine :
Re: Dragon World
O.o
SERÁ ESSE O JOGO QUE EU NAO IREI ENJOAR FACIL?
SIMM, PELA DESCRIÇÃO DO ROTEIRO> 10
PELOS SISTEMAS> 10
PELA EQUIPE ESFORÇADA NO DESEMPENHO DO MMORPG> 10
PARABENS Á TODOS! E Á GLADISTONY PELO MARAVILHOSO GAME EM ANDAMENTO!
SERÁ ESSE O JOGO QUE EU NAO IREI ENJOAR FACIL?
SIMM, PELA DESCRIÇÃO DO ROTEIRO> 10
PELOS SISTEMAS> 10
PELA EQUIPE ESFORÇADA NO DESEMPENHO DO MMORPG> 10
PARABENS Á TODOS! E Á GLADISTONY PELO MARAVILHOSO GAME EM ANDAMENTO!
xandy140598- Membro
- Engine :
Re: Dragon World
TENHO UMA DICA*
<>Coloque um sistema em que o personagem crie suas magias a partir de certos ingredientes raros ou derrubados de algum monstro, ou achando pelos mundos, ex:
em uma determinada cidade existe um caldeirao mágico, o player vai ate este caldeirao e a partir dos ingredientes certos ele criará uma nova magia!:) E tbm não é necessario ter niveis de nenhuma profissão .... eu fiz no meu game> ANGELS, mas tive que formatar o pc e acabou abagando:( Porém seria uma boa ideia, não?
<>Um sistema de Calabouço, ou seja se algum player cometer "crime" o seja desobedeçer as regras do jogo, 3 vezes ele sera lançado nesse calabouço!
<>Um sistema de Clones de Pets! Ou seja o player vai á uma fabrica de clonagem e Faz um clone de seu PET, acontecendo isto seu pet ganha uma Áura mágica:)
<>Um Sistema de Áura Para o Player e o Pet.
<> Um Lugar onde o player possa treinar seu pet! Por exemplo: nesse Lugar que seria um pavilhão é lógico, o player treina seu pet com mini-jogos! Esses mini-jogos aumentam as habilidades do seu amiguinhoXD
<>Um Sistema de Evolução, Um bom jogo deveria ter:), como ele funciona Alexandre? Simples!
suponhamos que o jogador tenha um Pet Dragão, primeiro ele será um Bebe, depois ele ira evoluindo >Jovem>Adulto>Ancião.... por ai vai> e ele vai crescendo e se transformando:) tipo o pokemon, os pokemons evoluem quando atingem certos niveis, ja aqui, o dragao evoluirá quando atingir>Jovem, Adulto.....
<*> Bom gente essas foram minhas dicas! Espero que gostem!
<>Coloque um sistema em que o personagem crie suas magias a partir de certos ingredientes raros ou derrubados de algum monstro, ou achando pelos mundos, ex:
em uma determinada cidade existe um caldeirao mágico, o player vai ate este caldeirao e a partir dos ingredientes certos ele criará uma nova magia!:) E tbm não é necessario ter niveis de nenhuma profissão .... eu fiz no meu game> ANGELS, mas tive que formatar o pc e acabou abagando:( Porém seria uma boa ideia, não?
<>Um sistema de Calabouço, ou seja se algum player cometer "crime" o seja desobedeçer as regras do jogo, 3 vezes ele sera lançado nesse calabouço!
<>Um sistema de Clones de Pets! Ou seja o player vai á uma fabrica de clonagem e Faz um clone de seu PET, acontecendo isto seu pet ganha uma Áura mágica:)
<>Um Sistema de Áura Para o Player e o Pet.
<> Um Lugar onde o player possa treinar seu pet! Por exemplo: nesse Lugar que seria um pavilhão é lógico, o player treina seu pet com mini-jogos! Esses mini-jogos aumentam as habilidades do seu amiguinhoXD
<>Um Sistema de Evolução, Um bom jogo deveria ter:), como ele funciona Alexandre? Simples!
suponhamos que o jogador tenha um Pet Dragão, primeiro ele será um Bebe, depois ele ira evoluindo >Jovem>Adulto>Ancião.... por ai vai> e ele vai crescendo e se transformando:) tipo o pokemon, os pokemons evoluem quando atingem certos niveis, ja aqui, o dragao evoluirá quando atingir>Jovem, Adulto.....
<*> Bom gente essas foram minhas dicas! Espero que gostem!
xandy140598- Membro
- Engine :
Galáxia RPG Maker :: Central Galática do RPG Maker
:: Demos e Jogos :: Demos e Jogos :: Demos e Projetos :: Demos e Projetos :: RPG Maker XP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos