[Online]Dragon Fantasy
+5
AllaN
stab
Khronos
Atheriws
Cortecortado
9 participantes
Galáxia RPG Maker :: Central Galática do RPG Maker
:: Demos e Jogos :: Demos e Jogos :: Demos e Projetos :: Demos e Projetos :: RPG Maker XP
Página 1 de 1
[Online]Dragon Fantasy
Nada é o que parece
Iniciado em: 4 de junho de 2011
Finalizado em: Final de 2011
Dragon Fantasy foi uma história que eu desenvolvi na aula de redação era para ser uma história básica de aventura(Na minha cabeça foi pouca) a professora disse que se pudesse faria um jogo dele, ela me deu uma idéia ótima, após a aula comecei a estudar e retirar os clichês, levou muito tempo mas valeu a pena!
A história de Dragon Fantasy começa quando anos atrás Elga trai o Lorde Dragão Vyvern mergulhando o mundo de Dragonia em conflito interno. Elga planeja uma sangrenta invasão mas é impedido e derrotado sendo sepultado em uma fortaleza secreta onde se pensava que ele ficaria para sempre.
Mas o homem ainda pode ser o engenheiro de sua própria queda, e por ambição e poder, Elga é libertado de sua prisão pela feiticeira Paris. Agora as forças do mal se reunem e começam a transformar o mundo pacífico de Dragonia novamente em terror e caos.
É aqui que você entrará na história, como um herói que deve impedir com que Dragonia se torne um mundo inabitável. Para isso primeiro você deverá escollher entre as classes do jogo e preparar-se para a grande batalha.
Em Dragonica você começa como um aprendiz que evoluirá para outra classe ao atingir o nível 10!
Aprendizes
Espadachim
Ao chegar no Nivel 40 Podem evoluir para Cavaleiro ou Guerreiros
Guerreiros
Exímios lutadores, os Guerreiros passam a maior parte das suas vidas desenvolvendo e aprimorando suas habilidades de guerra e também sua força, requisitos indispensáveis para uma vida onde as batalhas corporais são decisivas. Dotados de grandes habilidades de ataque e defesa, guerreiros são verdadeiras máquinas mortíferas. Em determinada altura do jogo podem evoluir para “Gladiador” .
Cavaleiros focam suas forças no desenvolvimento de suas habilidades defensivas, tornando-se muralhas praticamente intransponíveis e ao alcançarem o nível 40 podem se tornar um “Paladin” (Paladino). Gladiadores são brutais e destruidores no campo de batalha, focam sua força no desenvolvimento de habilidades de ataque e chegando ao nível 70 podem se tornar um Dark Knight.
Magos
Monges
Arqueiros
Ladinos
Comediantes
Outras Classes Ainda em desenvolvimento!
Verde:Já pronto Vermelho:Criando
Sistema de Montaria Seu personagem comprará uma montaria e usará ela! |
Sistema de Mineração Seu personagem ao está com a arma Picareta equipada poderá minerar com uma pequena chance da picareta quebrar! |
- Title:
Title do game
- Mudança de Classe:
Mudança de Classe para Ladino
- Novo Cursor:
- Novo Cursor do Jogo
- Sistema Futuro:
Essa é de um sistema que eu estou pensando em implantar!
Dragonica é constituído por vários reinos e cidades fazendo com que os jogadores não fiquem presos em um ambiente único!
O Reino de Gelo
Neste Reino, o gelo reina com neve caindo em várias cidades, com florestas e cidades que vivem alguns monstros este reino é para classes mais avançadas, como paladino e arruaceiro!
Ele apresenta lugares como a Floresta do Rancor, o Cemitério de Neve e o Refúgio da Paz aguardam por você no coração da ilha Muted.
Reino de Fogo:
Em desenvolvimento
[size=12pt]Download[/size]
[size=12pt]FanBars[/size]
- Dragon Fantasy Online:
- Código:
[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=73679.0][img]http://img861.imageshack.us/img861/7052/fanbargame.png[/img][/url]
- Espadachim:
- Spoiler:
- Código:
[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=73679.0][img]http://img714.imageshack.us/img714/7905/fanbarespadachim.png[/img][/url]
- Mago:
- Código:
[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=73679.0][img]http://img28.imageshack.us/img28/1380/fanbarmago.png[/img][/url]
GRM:por está aqui
Histórico:
04/6:
Criado Tópico
5/06:
Alguns Buttons Adicionados
[
Última edição por Cortecortado em Dom Jun 12, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Cortecortado- Membro
- Engine :
Re: [Online]Dragon Fantasy
Cara, muito legal seu projeto, um legítimo RPG Online e dos clássicos!
Gostei das classes, estão bem definidas, estou a espera de mais reinos.
O mapeamento também está muito bom, só precisa de uns detalhes adicionais, nada muito profundo, espero que continue com o projeto cara.
Boa sorte e parabéns.
Gostei das classes, estão bem definidas, estou a espera de mais reinos.
O mapeamento também está muito bom, só precisa de uns detalhes adicionais, nada muito profundo, espero que continue com o projeto cara.
Boa sorte e parabéns.
Adorei o Game ;D
é muuuito legal mesmo .
só achei meio estranho a Classe Comediante '-'
é muuuito legal mesmo .
só achei meio estranho a Classe Comediante '-'
Khronos- Moderadores
- Engine :
ok ;D
Coloque algo que tenha mais a ver com a historia, uma classe especial, sei la ;P
Ps: o topico tem varios erros de formatação'
Coloque algo que tenha mais a ver com a historia, uma classe especial, sei la ;P
Ps: o topico tem varios erros de formatação'
Khronos- Moderadores
- Engine :
acho que sai algo bem legal de jogar desse jogo tem provisão para uma demo????
stab- Membro
- Engine :
Gosto de sistemas de pet, mas esse de montaria é muito bom!
AllaN- Moderadores
- Engine :
Eu vou colocar o sistema de pet só tô esperando meu P.A fazer!Boss ツ escreveu:Gosto de sistemas de pet, mas esse de montaria é muito bom!
(Tipo vai ter Pet Montaria,Montaria, e Pet!)
Cortecortado- Membro
- Engine :
Jogo legal em cara, como o Ath disse, só falta uns detalhes nos mapas!! e to esperando esse jogo com anciosidade, sistema de montaria em Pet deve ser louco. continue com o jogo cara, parabens!!!
muito massa cara to louco pra jogar!!! + Rep
BretNight- Membro
- Engine :
O projeto vai está parado por semana graças as provas!
Cortecortado- Membro
- Engine :
Malditas semanas de Provas =X
Khronos- Moderadores
- Engine :
malditas semanas de provas!² cara o projeto ta ótimo, ainda mais com esse sistema de montaria de pet, espero que continue o projeto depois das provas. + Rep!
Eu voltei!
as provas foram Adiadas agora eu tenho que fofocar:
Novo sistema:
Balada,Arvore de Habilidade, Salvar em diferentes locais
Agora 28 Classes disponiveis!
as provas foram Adiadas agora eu tenho que fofocar:
Novo sistema:
Balada,Arvore de Habilidade, Salvar em diferentes locais
Agora 28 Classes disponiveis!
Cortecortado- Membro
- Engine :
Realmente seu projeto é lindo so nao gostei por você estar usando o NPMaster 3.2 pois ele é contrabandeado. e o "Dragon" ta malrecortado.
parabens 1rep ^^
parabens 1rep ^^
KohDark- Membro
- Engine :
Contrabandeado meu primo que me passou ele, nem sabia disso!KohDark escreveu:Realmente seu projeto é lindo so nao gostei por você estar usando o NPMaster 3.2 pois ele é contrabandeado. e o "Dragon" ta malrecortado.
parabens 1rep ^^
Cortecortado- Membro
- Engine :
O NPMaster 3.1 estava sendo vendido ate que uma certa pessoa comprou adicionou um script de armazem e desencrptou o projeto online TLOA e adicionou algumas coisas dele depois publicou dizendo q tinha criado novos sistemas.
Ou seja nao recomendo o uso dele e todos os links do mesmo foram retirados da internet(pasmem).
Ou seja nao recomendo o uso dele e todos os links do mesmo foram retirados da internet(pasmem).
KohDark- Membro
- Engine :
ok! então vou procurar o 3.1 vê se alguem tem!
Cortecortado- Membro
- Engine :
3.1 é pago .-. use o RMX-OS que o ABS dele é global e vem com PixelMovment ;D
KohDark- Membro
- Engine :
Eu sei .-., eu vou ver se algum amigo meu tem para vender
Cortecortado- Membro
- Engine :